segunda-feira, agosto 13

Sale Loungerie!

Hey, voltei!

E não, não vou falar da Miley Cirus, não falo porque não me choca e na verdade acho bem natural o que ela fez no cabelo. Porque? Porque quando tinha 19 anos, por motivos de "força maior" diga-se uma progressiva mal feita, cortei o cabelo do mesmo jeito "joãozinho" de ser e também me achei daquela forma, so...

O que tenho pra falar é algo bem mais interessante, PROMOÇÂOOO!!! hahahaha
Conheci a Loungerie no período que morei no Rio de Janeiro a trabalho e me apaixonei, é uma marca jovem de lingerie onde o conceito é que cada uma de nós tem a sua loungerie perfeita e como isso é possível?
Simples, antes de fazer a maluca e correr atrás do sutiã, primeiro você é milimetricamente medida pela vendedora, só depois do ritual é que ela finalmente te mostra as peças P-E-R-F-E-I-T-A-S que estão nas prateleiras.



Eu amei as peças que comprei na época, parecem que cabem como luva, sabe?
E além de lingerie a loja conta com linha de acessórios, sleepwear e muito mais!

Quem quiser saber mais sobre a marca e ainda aproveitar pra comprar Aqui


Deixa eu correr também! hahaha


Beijooo