quarta-feira, agosto 22

Rosto oleoso x pés ressecados

O título por si só já é bem engraçado, não?!
A oleosidade que sobra no rosto, falta no resto do corpo e ai surge a pergunta, como lidar?!

Nessas minhas férias, além da falta de grana pra viajar ainda tenho que lidar com o rosto supeeer oleoso e o monte de espinhas, mais um motivo pra não sair de casa, né?! =/
Dermato tá marcada pra sexta agora e mal posso esperar pra correr pra ela, mas enquanto isso tenho usado o sabonete da Acnase, lembram?!

E tem funcionado, muito bem! Lavo o rosto pela manhã e passo o protetor solar e hidratante pro meu tipo de pele e depois passo a noite, antes de aplicar o ácido receitado pela minha médica na última consulta.

E enquanto isso, do pescoço pra baixo...
As vezes rola uma secura,só! hahahaha


Então uso diariamente, nos pés, cotovelos e joelhos esse creminho milagroso da Natura, super recomendo, viu?!
Ele é da linha inverno e tem na sua formula Cereja e Avelã, além de ser baratinho, paguei R$ 14,00, acreditam?!


E pro resto do corpo, uso esse creme que deve ser utilizado durante o banho, da mesma linha que o outro e também super em conta (R$ 24,00)

Beijoo